«

»

RIM é premiada pela campanha “Qual o Seu Outro Lado?”

A BlackBerry é contemplada no Prêmio LIDE de Marketing Empresarial, na categoria marketing Institucional, pela campanha publicitária realizada este ano exclusivamente para o Brasil, intitulada “Qual o Seu Outro Lado”. A campanha mostrou o outro lado de personalidades brasileiras como João Dória Jr, Malvino Salvador, MariMoon, Sabrina Sato e Tony Belotto.

A cerimônia de premiação acontecerá no Fórum da Marketing Empresarial, que será realizado de 17 a 19 de Agosto de 2012, no Guarujá. O FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL reunirá 200 presidentes e diretores de marketing das mais importantes empresas do País e trará como tema geral: “Brasil, Nova Potência no Consumo e nas Tendências”.

Durante o evento, o Diretor de Marketing da RIM no Brasil, Guillermo Gasparini, estará presente representando a BlackBerry, e a campanha publicitária “Qual o Seu Outro Lado”, que tem tido grande aceitação do público brasileiro.

O Fórum também contará com palestrantes que abordarão temas referentes ao cenário atual do mercado para as grandes empresas da área do consumo e também as perspectivas a curto e médio prazos. O Fórum debaterá a velocidade com que as mudanças ocorrem atualmente e a exigência de um olhar clínico por parte das empresas para a capacidade de observar e identificar as necessidades do mercado e do consumidor.

RIM – Assessoria de Imprensa

Sobre o autor

Rafael Murta

Administrador, experiência em gestão de serviços e projetos de TI, especialista em infraestrutura, apaixonado por tecnologia, entusiasta da plataforma BlackBerry e proprietário do BagaPreta.

3 comentários

  1. Silvia

    Rafael, será que me poderia contatar para o meu email? Gostaria de falar consigo sobre uma proposta para parceria.
    Muito obrigada.

  2. Diego Nei

    Quem diria… Eu achei a campanha bem fraquinha, fora que só passava uma vez na vida em canais fechados.

    Mas toda notícia boa é bem vinda!

    1. Maicon

      Também achei bem fraquinha,tipo esperava mais algo como os usuários usando alguns aplicativo demonstrando o smart e tall.Na minha opinião não teve muito ave essa campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *